domingo, 22 de abril de 2012

Frases de boleiro


Aqui vão para a diversão de vocês, algumas frases ditas por profissionais do futebol, que se tornaram verdadeiras pérolas do esporte bretão:
  1. Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana... (Nunes, atacante do Flamengo na despedida do Zico)
  2. As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe. (Dunga, técnico da seleção brasileira, em uma entrevista)
  3. Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja. (Jardel, atacante do Grêmio)
  4. O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom. (Souza, meio-campista do São Paulo)
  5. Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe. (Mais uma do Jardel)
  6. Na Bahia é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar… (Zanata, ex-lateral do Fluminense comentando sobre a hospitalidade do povo baiano)
  7. Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático. (Vicente Matheus, folclórico presidente corinthiano).
  8. O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável. (Vicente Matheus)
  9. Time que quer ganhar título tem que ter uma bicha. Eles são gentis, unem e organizam o grupo. Todo time em que joguei e fui campeão tinha um gay. (Dadá Maravilha, campeão mundial de 1970)
  10. Jogador de futebol é igual mulher de malandro, tem que apanhar. (Marcelinho Carioca eterno craque Corinthiano)
  11. A maior parte do meu dinheiro eu gastei com bebidas, mulheres e carros velozes. O resto eu desperdicei! (George Best, mito norte-irlandês do futebol)
  12. Só não vale dar o cu, o resto vale tudo! (Gil, atacante cruzeirense quando perguntado se valia tudo na hora de comemorar um título)
  13. Clássico é clássico, e vice-versa. (Outra do Jardel)
  14. Meu clube estava à beira do precipício. Por bem, tomamos a decisão correta e demos um passo a frente! (João Pinto, atacante do Benfica)
  15. Chegarei de surpresa, dia 15, 14:00, vôo 619 da Varig. (Do grande Mengálvio, jogador do Santos, em, telegrama à família dizendo que voltaria da Europa)
  16. Estou muito feliz de jogar na Sociedade Esportiva Corinthians! (De Gustavo Neri, errando o nome do novo clube)
  17. De vez em quando, nosso time dá uma bambiada… (De Rogério ceni sobre o São Paulo)
  18. Depois da derrota, o pior resultado é o empate! (Essa é do grande Galvão Bueno! É amigo!)
  19. Goleiro, para ser bom, tem de dormir com a bola. Se for casado, com as duas. (Do grande jornalista e técnico Joel Saldanha)
  20. Vou contratar o Mansões! (Do folclórico Eurico Miranda, depois que o jogador Cabañas do América do México massacrou o Flamengo no Maracanã)
  21. Tem gente que gosta de complicar. O futebol é simples: quem não sabe jogar vai para o gol; e o dono da bola é o centroavante. (Da enciclopédia Nilton Santos)
  22. No México é bom. Lá a gente recebe semanalmente de quinze em quinze dias. (Ferreira, ex-jogador do Santos)
  23. Eu sempre ia lá no banheiro antes do jogo, e batia umazinha! (Do genial Dadá Maravilha)
  24. Nossa Raí, aqui no Japão só tem carro importado! (De Elivélton ao chegar no Japão para a final do Mundial Interclubes)
  25. Não tem outra, temos que jogar com essa mesma! (Reinaldo, famoso ponta do Atlético Mineiro, sobre se teriam que jogar com aquela chuva intensa que caía)
  26. Eu fui todo embucetado para pegar aquela bola! (De Terto, ex-jogador São Paulino)
  27. A situação se resume em duas palavras: A-ZAR! (De Marinho Chagas ao voltar da Copa de 1974) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário